sábado, 19 de janeiro de 2013

10 Doces Japoneses Estranhos.

Japão de algum modo é sinônimo de coisas estranhas. 
Então irei listar aqui alguns doces que eu achei, vagando pela internet, que são bem estranhos.

1. Bust Up Gum, "Chicle Aumento de Busto"


Dizem que quanto mais você masca esse chiclete você pode aumentar e firmar seus seios, também dizem que ajudam na aparência dos seus cabelos e unhas.. Meio estranho não?!



2. Yuzu Kit Kat. Kit Kat

Kit Kat já ficou bem popular aqui no Brasil, porém no Japão resolveram fazer ele de uma forma diferente.. Que tal um pouco de limão com pimenta?!
O que acham dessa mistura um tanto diferente?




3. Chicle No Time.

Pra pessoas que não tem tempo de escovar os dentes ou só tem preguiça mesmo.



4. Suplitol Tongkat Ali Gum for Men.

Nada mais nada menos que um chicle... Suplemento para homens. Sim, suplemento em chicle, mas ele não apenas melhora o desempenho, ele ajuda na disfunção erétil. Feito com ervas da região da Malásia, algumas outras ervas e até mesmo guaraná. O slogan é mais ou menos "para homens que querem permanecer jovens, fortes e sexualmente ativos uma vida inteira"... 



5. Echizen Kurage Candy

Caramelo de Água viva.. Sem muito a comentar.



6. Every Burger.

Pra quem está cansado de comer chocolate em formato de chocolate ou de tartaruga, tá ai uma boa opção.



7.  Voltando a falar de balas de caramelo, mas pulando de águas-vivas para carneiros, que tal um com sabor de carne de carneiro grelhada?



8. Cake Soda

Este é para beber, Refrigerante de Bolo. Provavelmente vai te causar algumas cáries, mas sempre lembrem que podem mascar um No Time quando preciso.



9.  Green Mil Tea Kit Kat.

Mais uma versão japonesa de Kit Kat, este tem sabor de chá de limão com leite. 



10. Deviled Egg Candy

Traduzido ao pé da letra, doce de ovo picante. Lembra aquela ideia de doces com formato de comida de verdade e afins, claro, fugiu um pouco da ideia central.



Então, você provaria algum?! Daria de presente para algum amigo algum desses?!.. Eu acho que teria coragem de provar alguns.

3 comentários:

  1. Amei esse post. O Japão é muito peculiar no quesito excentricidade. Quanto aos caramelos de águas-vivas, se um dia eu for pra lá, levarei os comuns, aqui do Brasil, nada de águas-vivas, vai que queima :p

    ResponderExcluir
  2. Muito boooom. Aprendi mais sobre o japão hoje.

    ResponderExcluir
  3. O que aconteceria se um Homem marcasse o chiclete para aumentar o busto?

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste blog reservam-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou sem a devida identificação de seu autor também poderão ser excluídos".